Caminhão capota na CE 153 em Missão Velha e mata seu condutor.

Acidente em Jamacaru-Missão Velha 10.fev-17

Redação/agência Caririceara.com
Fotos: Vc/Repórter/WhatsApp

O capotamento de um caminhão Ford F4000 de cor branca e placas JDZ-7357, inscrição de Juazeiro do Norte, ocorrido por volta das 03 horas desta sexta-feira (10), no trecho da CE 153 que liga o distrito de Jamacaru a sede de Missão Velha à altura do sítio Gameleira dos Machado, naquele município deixou o saldo de uma pessoa morta e três feridas. O veiculo transportava uma carga de pequi guiado pelo seu proprietário, Francisco Messias de Sousa,  apelidado por “Tico Mago“, 29 anos de idade, que residia no Sítio São João, no Jamacaru quando numa ladeira desgovernou-se caindo num barranco capotando por diversas vezes, ficando parcialmente destruindo.

Francisco Messias de Sousa, apelidado por "Tico Mago", 29 anos de idade,
Francisco Messias de Sousa, apelidado por “Tico Mago”, 29 anos de idade, morreu no local

Além do motorista, outras três pessoas viajavam no caminhão que também ficaram pressas as ferragens, sendo resgatadas pelo GSU do corpo de bombeiros de Juazeiro do Norte. Francisco Messias teve morte no local enquanto os sobreviventes foram socorridos pelo SAMU ao hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. As informações preliminares são de que possivelmente possa ter ocorrido uma falha mecânica provocando o acidente.

O fato foi comunicado a polícia por volta das 05h30min por populares que passavam no local. A morte de Francisco Messias foi informada a Perícia Forense do Cariri que deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete