Caminhão capota na CE 292 em Crato e mata duas pessoas

Caminhoneiro morre em capotamento na CE 292 em Crato-CE

Mulher de 50 anos de idade que viajava como passageira morreu no local. O motorista foi socorrido em estado grave ao HRC em Juazeiro do Norte, mas não resistiu as lesões sofridas e faleceu na manhã desta sexta-feira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão capotou na rodovia estadual CE 292, na altura do sítio Guaribas, distrito de Campo Alegre  em Crato, na tarde desta quinta-feira (27) deixando o saldo de dois mortos. O acidente aconteceu no sentido zona rural – centro da cidade por volta das 14h30min.

Foram acionados o Samu, a PRE e o rabecão do Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri. No local foi confirmada a morte de uma pessoa, a passageira Rosa Maria da Silva Feitosa, 50 anos que residia na cidade de Ibupi-PE a qual foi arremessada para fora da cabine veiculo .

O motorista, Manoel Alves Feitosa, de 53 anos que morava no Sítio Recanto do Pontal na zona rural de Araripina (PE), foi socorrido em estado grave ao Hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte vindo a ser submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu a gravidade das lesões sofridas e foi a óbito na manhã desta sexta-feira.

ASSISTA AO VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE:
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete