Caminhão capota na CE 292 na Batateira, em Crato e deixa seu guiador ferido.

Um caminhão Mercedes Benz de cor preta e placas KKO-6071, inscrição de Trindade (PE),  capotou, por volta das 16 horas desta quarta-feira (25), na rotatória próxima ao Posto fiscal da Batateira que liga Crato aos municípios de Farias Brito e Nova Olinda deixando seu guiador ferido, além de causar danos materiais.  

O motorista Ramsés Lima Lopes, de 26 anos dirigia no sentido do Crato, mas perdeu o controle do veículo ao contornar a curva e passou direto e tombou. O caminhão  levava um carregamento de gesso.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens. Ramsés Lima sofreu várias escoriações pelo corpo e foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros e socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo da cidade do Crato.  A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceu no local adotando os devidos procedimentos. )Fotos: VC/Repórter/WhatsApp)

ROUBOS E RECUPERAÇÕES DE VEÍCULOS

A CIOPS Crato por volta das 20h00min, desta quarta-feira, foi informada que na localidade do sitio Baixio do Muquém, havia dois homens desconhecidos em duas motos praticando roubo nas proximidades. A equipe do FTA MOTOS, Sargento Freitas soldados Mendonça e Siebra foi acionada para o local e ao  chegar encontraram uma moto  Fan preta de placa: OCS-1935 abandonada. Feitos levantamentos da placa do veiculo, verificou-se que  referida motocicleta havia sido roubada minutos pouco na rua Francisco Monteiro, em  Juazeiro do Norte, da mulher de nome Damiana dos Santos Abrante moradora do local do assalto. Os militares localizaram próximo a moto,  um revólver calibre 38 de marca Taurus, com numeração raspada que também foi apreendido e junto com moto foi apresentado na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte. Para procedimento cabível.

A RD 1236 composta Subtenente  Eraldo, soldados Ricardo e Duarte, foi acionada para apoiar ao FTA MOTOS, e ao chegarem no local , populares haviam apreendido um dos suspeitos, o menor de iniciais D.D.R.F.S, vulgo  Diego , 15 anos residente na rua Renan Felinto de Carvalho, 164, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Segundo a policia, em poder do adolescente foi apreendida uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa OSH-6048, que havia sido tomada de assalto da jovem Rosivelt  Gutenberg Leal Patrício 20 anos,  na rua Didio Lopes de Oliveira, bairro São Jose no município de Juazeiro do Norte. Diante dos fatos a RD conduziu o menor e a motocicleta para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde a vitima reconheceu o menor como sendo o autor do Roubo. A delegada de plantão lavrou o ato o devido infracional em desfavor do referido menor acusado.

Redação/ Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados