Caminhão carregado de maracujá tomba na rodovia CE-386 em Farias Brito

IMG-20220625-WA0008

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no Sítio Contendas, em Farias Brito. Motorista saiu ileso. O ajudante foi socorrido pela polícia militar ao hospital do município devido à falta de ambulância do SAMU local.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um caminhão de cor azul e placa QDM-6309 carregado de maracujá tombou após apresentar um problema mecânico, na manhã desta sexta-feira (24), em Farias Brito. O acidente aconteceu por volta das 10h40min na CE-386, altura do Sítio Contendas.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo era guiado por Antônio Caetano Monteiro Ramos Filho, de 42 anos. Ele tinha como ajudante Antônio Cassiano de Souza, 27 anos. O caminhoneiro informou a PM que presta serviços a empresa Trans-Serra e que no momento acidente procedia da cidade de Pedra Branca-BA com destino a cidade de Tianguá-CE.

O ajudante queixava-se de uma dor no braço e devido à falta de ambulância do SAMU, o mesmo foi socorrido pela policia militar ao hospital municipal de Farias Brito-CE. Já o motorista, que aparentemente não tinha ferimentos, não quis deixar o local do acidente e ficando resguardando a carga e aguardando o reboque da empresa para recolher o veículo acidentado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete