Acidente aconteceu por volta das 03h40min desta segunda-feira (20). Veículo teve um principio de incêndio e o motorista sofreu leves ferimentos.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais
Um caminhão desgovernado se chocou com uma barreira na rotatória que faz a bifurcação das rodovias CE 292 e CE 386 em Crato, na madrugada desta segunda-feira (20). O veiculo, um Mercedes Benz/Atego 2428, ano 2008 de cor branca e placas AQQ-1233 era guiado por Fernando Souza de Oliveira, de 30 anos, residente em Marabá/PA.
O acidente aconteceu por volta das 03h40min. Segundo a Polícia Militar, o caminheiro afirmou que ao passar pelo posto rodoviário alertou os policiais sobre a falta de freios do veículo. Ao colidir com a barreira, o caminhão teve um princípio de incêndio que foi controlado por uma equipe do corpo de bombeiros militares.
O caminhoneiro sofreu ferimentos leves, e em virtude da demora do SAMU, a policia militar prestou socorro a vítima, levando-a ao hospital São Camilo de Crato.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara