Caminhão tomba na CE 292 e deixa duas pessoas feridas em Nova Olinda, CE.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Reprodução/WhatsApp

Um acidente com um caminhão carregado com cereais obstruiu o trânsito na noite desta terça-feira (8), na CE 292 em Nova Olinda no trecho que liga aquele município a Crato. De acordo com informações do Sargento PM André repassadas ao site Caririceara, por volta das 21 horas o motorista Geová Gomes Frutuoso, 28 anos guiava um caminhão Volkswagen de cor branca e placas HYH-2369, inscrição de Saboeiro-CE, quando nas imediações do açude Caboré após o bairro Terreiro Duro perdeu o controle do veiculo que capotou na rodovia. Além do caminhoneiro viajava no veiculo o ajudante dele, o menor de idade Kauan Neris Félix Saboeiro, de 14 anos, residente no Sítio Cruzeiro em Crato.

O motorista sofreu fraturas nas pernas e várias escoriações pelo corpo, sendo resgatado das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros de Crato e conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, enquanto que seu auxiliar teve apenas escoriais leves.

A hipótese mais provável é de problema nos feios, mas, a conclusão sobre as causas do acidente ainda depende de laudo que será produzido pela perícia. Por causa da capotagem, as duas faixas da pista foram bloqueadas até o resgate do caminhoneiro.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados