Caminhoneiro é preso no cariri acusado de junto com dono de caminhão do desvio carga de cimento de Fortaleza que seria entregue no Maranhão

Prisão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (16), no distrito de Cariutaba, em Farias Brito. Os acusados registraram Boletim de Ocorrência afirmando que o carregamento de cimento avaliado em mais de R$ 13.000,00teria sido tomado de assalto no percurso para o estado do Maranhão.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

A Polícia Civil do Ceará, por intermédio da Delegacia Regional de Crato, recuperou no final tarde desta quinta-feira (17), uma carga de cimento avaliada em mais de R$ 13.000,00 no distrito de Cariutaba, no município de Farias Brito. A carga, com mais de 540 sacos de cimento (50kg cada um), foi desviada após ser despachada em Fortaleza, com destino à cidade de Balsas-MA.

O motorista desviou do trajeto, em conluio com o proprietário do veículo e já havia negociado com comerciantes da região do Cariri. Após serem acionados, Policiais Civis da 19ª DRPC do Crato encontraram a carga e prenderam o motorista, contudo, o proprietário do veículo continua foragido.

O Delegado Regional de Polícia Civil do Crato Dr. Luiz Eduardo da Costa Santos concedeu entrevista ao repórter Jota Lopes do Site Caririceara.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados