Caminhoneiro é preso pela PRF ao ser flagrado dirigindo com capacidade psicomotora alterada por uso de droga em Milagres

FOTO: PRF-CE/DIVULGAÇÃO

18 comprimidos do medicamento Nobésio Extraforte, substância utilizada pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecida como “rebite” foram encontrados em poder do suspeito.

A droga é conhecida por diminuir o cansaço e fazer com que o motorista dirija várias horas sem descanso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende condutor de veículo com 18 comprimidos de Nobésio Extraforte. O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (26), em Milagres (CE)

Por volta das 11h55 de hoje (26/11), na BR 116 km 478,9 em Milagres (CE). Uma equipe da PRF abordou o veículo M.Benz/Atego 3030 conduzido por um homem. Após fiscalização feita nos documentos e no veículo, foram encontrados 18 comprimidos do medicamento Nobésio Extraforte, substância utilizada pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecida como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Após a verificação do disco do cronotacógrafo, constatou-se que o motorista chegou a dirigir por mais de 24 horas sem paradas para o devido descanso. Mediante os fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Milagres (CE).

Agência Caririceara com informações da PRF-CE

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022