Caminhoneiro embriagado colidi veículo com dois carros de passeios no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte

Caminhoneiro embriagado colidi veículo com dois carros de passeios no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. Foto Adriano Duarte_Agência Caririceara.com

O motorista do caminhão José Jucier Gomes da Silva,  foi autuado na 20ª DRPC por embriaguez ao volante.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Adriano Duarte/Agência Caririceara.com


Um acidente de transito envolvendo três veículos por pouco não causou uma tragédia na tarde desta quinta-feira (31), em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu por volta das 16h30min, na Avenida Carlos Cruz com o cruzamento da Avenida Aílton Gomes, bairro Franciscanos.

Um caminhão caçamba de cor branca de placas AEY-1823, inscrição de Juazeiro do Norte com um carregamento de arreia colidiu contra dois automóveis, um Chevrolet Ônix e um Fiat Siena que estavam parados no acostamento da Carlos Cruz. Com o impacto da colisão um dos carros de passeio acabou parando no meio da linha do metrô.

O caminhoneiro José Jucier Gomes da Silva, 51 anos ao ser abordado por uma viatura da policia civil que passava pelo local, foi constatado que ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. O homem foi levado ao Núcleo de Ciências Forense sendo submetido a exames de Alcoolemia que comprovou o estado de embriaguez.

Em seguida o policiamento apresentou acusado ao delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por embriaguez ao volante.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete