Caminhoneiro morre após veículo tombar na Rodovia CE 176 em Assaré-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um caminhoneiro de 26 anos morreu depois que o veículo que ele dirigia tombou na rodovia CE-176, que liga Assaré a Antonina do Norte, no cariri oeste cearense. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (16) na Ladeira do Pilar, há 10 km do centro de Assaré.

Segundo a Polícia Militar o tombamento foi por volta das 23h00, quando o motorista Carlos Henrique Araújo da Silva, dirigia um caminhão Ford cargo, 2422, ano 2007, cor branca, de placas HYA-8065, inscrição de Maracanaú-CE, sentido Assaré-Antonina do Norte transportando uma carga de gesso, perdeu o controle do carro que tombou. Ele foi lançado para fora do veiculo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A patrulha policial miliar do destacamento de Assaré composta dos sargentos Bandeira, Wilson e soldado David ao ser comunicada do ocorrido compareceu ao local isolando a área, bem como solicitando a presença da perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo da vítima para ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados