Campanha de Vacinação contra o influenza terá início no próximo sábado em Juazeiro

A campanha contra a Influenza H1N1 será aberta oficialmente em Juazeiro do Norte no próximo sábado, 30, com o dia Dia “D” de vacinação, onde todas as unidades de saúde do município estarão abertas para atender a população.Seguindo o calendário nacional, a campanha prossegue até o dia 20 de maio.

A Coordenadora de Imunização, Márcia Rejane, afirma que o Sistema Único de Saúde vai vacinar com prioridade os grupos de risco, que é composto por crianças de 06 meses a menores de 05 anos, gestantes, puérperas, trabalhador de saúde, indivíduos com 60 anos ou mais, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e portadoras de outras condições clínicas especiais.

Em Juazeiro o público-alvo a ser imunizado totaliza aproximadamente 55 mil pessoas, das quais 18.124 são crianças até 05 anos, 3.119 gestantes, 513 puérperas, 5.828 profissionais de saúde e 26.994 idosos. A população carcerária não tem meta definida e todos que se encontram nessa situação devem ser vacinados.




Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Juazeiro do Norte
Telefone: (88)3566-1002
E-mail: imprensa.juazeiro@juazeiro.ce.gov.br

facebook.com/JuazeiroCEGov - twitter.com/JuazeiroCeGov

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados