Uma rede de solidariedade foi montada para ajudar Carlos, motorista do aplicativo Uber a retomar suas atividades após ter o carro danificado por capotamento após roubo e sequestro de bandidos.
O carro do Carlos foi roubado no último dia 21 de Janeiro enquanto trabalhava. Os bandidos renderam Carlos e o sequestraram, porém o abandonou antes de sofrerem capotamento do veículo, que se encontra atualmente em uma oficina totalmente danificado e inutilizável.
O motorista, que é pai de família e teve sua fonte de renda danificada, pede apoio de todos que se sensibilizaram com a situação. O conserto do veículo gira em torno de 10 a 15 mil reais e atualmente é o único que possui renda em casa, pois esposa encontra-se desempregada.
Para ajudar o motorista, a família iniciou uma campanha de arrecadação para custear o conserto do bem para o retorno do Carlos a sua atividade de motorista.
O valor pode ser doado através da chave pix da sua esposa: elianearaujo065@gmail.com, sendo qualquer ajuda bem vinda e de grande valia.
Você também pode ajudar divulgando em grupos, compartilhando com seus amigos e familiares.
*Conteúdo Commonike