CAMPEONATO CEARENSE Guarani de Juazeiro vence o Maranguape e assume a liderança do Grupo B2

Com a vitória, o Leão do Mercado depende apenas das próprias forças para se classificar para as semifinais do Estadual

    
Com a vitória, o Guarani de Juazeiro, do técnico Leivinha (foto), depende apenas das próprias forças para se classificar para as semifinais do Estadual.

Jogando em casa, o Guarani de Juazeiro venceu o Maranguape de virada, por 2 a 1, no estádio do Romeirão, pela 5ª rodada do Campeonato Cearense de 2016. Com a vitória, o Leão do Mercado assumiu a liderança do Grupo B2 da segunda fase do Estadual e, agora, depende apenas das próprias forças para se classificar para as semifinais.

O Gavião da Serra saiu na frente, logo no começo da primeira etapa, com um gol de Gaúcho, mas não conseguiu impor o ritmo de jogo que desejava e acabou cedendo a virada ao Guarani, que chegou ao empate ainda aos 34 do primeiro tempo, com um gol de Philco.

No segundo tempo, o Guarani, que foi ganhando mais espaço para trocar passes no meio de campo, pressionou e conseguiu a virada já nos minutos finais de jogo. Aos 44, Adenílson colocou o time de Juazeiro na frente do placar e decretou a vitória do Leão do Mercado.

Com o resultado, o Guarani assumiu a liderança do Grupo B2, podendo garantir a vaga para as semifinais com uma vitória ou dois empates, contra o Fortaleza. Os dois times se enfrentarão duas vezes seguidas pelo Estadual, nos dias 06 e 10 de abril. Um dos jogos, pela 3ª rodada, havia sido adiado por conta do partida entre Imperatriz/MA e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Fonte; Diário do nordeste

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados