Candidato a Vereador de Várzea Alegre é lesionado a faca pelo sogro

Suspeito não aceita o relacionamento da filha com o político, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

O candidato a vereador Raimundo Nonato Vieira de Souza, de 58 anos pelo partido Democratas (DEM), em Várzea Alegre foi vítima de lesão corporal a faca na noite deste sábado (14) naquele município. O crime aconteceu  por volta das 20h40min, na churrascaria Vieira, que funciona às margens da CE-060, no Bairro Grossos,  na saída de Várzea Alegre/CE sentido Iguatu/CE.

O suspeito da ação criminosa é o sogro da vítima conhecido por “Manel Pedro”. Segundo foi apurado pela polícia, ele não aceita o relacionamento da filha com o politico, sendo este a motivação para a agressão.

A vítima foi esfaqueada na região da lombar, sendo socorrida por populares para o Hospital  São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, onde permanece em observações. Segundo o médico plantonista, a lesão foi leve e Raimundo Nonato não corre risco de morte.

As equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar de Várzea Alegre realizaram diligências no intuito de localizar e prender o suspeito do delito, mas sem, contudo logra êxito até fechamento dessa matéria.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados