Candidato a vice-­prefeito de Cariús sofre atentado

O advogado e candidato a vice-prefeito pela coligação PT e PT do B, em Cariús, Lourenço Oliver Sales,52 anos, sofreu um atentato a bala na manhã desta segunda-feira, 22. O crime ocorreu por volta das 9h30 na CE 060 (Estrada do Algodão) entre Cariús e Várzea Alegre, na localidade de Cachoeira dos Pintos, no distrito de Caipu.

Lourenço Sales viajava sozinho em uma Pálio Weekend Adventure, azul, quando foi interceptado por dois homens em uma moto Bros, branca. “Foram disparados seis tiros contra o veículo”, contou a irmã, médica, Angélica Sales. Dois disparos atingiram a vítima – um que atravessou o rosto, pela boca e alcançou o ombro e outro no braço direito.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Iguatu, onde foi medicada, e em seguida transferida em uma ambulância, às 11h30, sob escolta policial para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. “O quadro dele é estável, mas precisa de atendimento rápido”, disse o empresário e parente, Jonas Alencar.

O comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Iguatu, coronel, Paulo Tibúrcio, fez a escolta da vítima em uma viatura com mais três policiais. “Ainda é cedo para falarmos sobre a motivação do crime”, disse. “Estamos com equipes em campo, fazendo diligências e caberá à Polícia Civil investigar o caso”.

Para a família, o crime tem conotação política e foi encomendado. “Houve um atentado, tentaram matar meu irmão”, disse Angélica Sales. “Não tenho dúvida disso, não foi assalto, foi encomendado. Ele contou que os criminosos disseram – é ele e deram a volta e atiraram”. ( Amaury Alencar) FOTO: DIVULGAÇÃO

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados