Candidatos a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Crato falam de suas propostas

Samuel Siebra e Denise pinheiro SINDSCRATO Fotos_ Jota Lopes Agênci Caririceara.com

João Vieira/Agência Caririceara.com
Colaboração do radialista Paulo Dimas
Fotos: Jota Lopes

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Crato (SINDSCRATO) realizará no nesta quarta-feira eleições para nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o quadriênio 2017 a 2020.

Ao todo foram inscritas duas chapas, que irão expor suas propostas com tempo exato de três minutos para cada, como acordado com as chapas concorrentes.
Segundo ordem de inscrição na disputa o primeiro concorrente a expor suas ideias será a Chapa 1 que é de oposição e é encabeçada pelo Professor Samuel Siebra……………………..

A chapa 2 tem a frente a atual primeira secretária, ex-presidente do sindicato , a Professora Denise Pinheiro, que tem apoio do atual presidente Professor Junior Matos……………………..

Participarão do processo eleitoral os servidores que forem efetivos da prefeitura do Crato, filiado no mínimo a seis meses e que estiverem em dias com suas obrigações no SINDSCRATO

Na próxima quarta-feira, dia 21 de dezembro, data em que ocorrerá a votação, mesas para coletas de votos serão instaladas na Câmara Municipal das 08hs às 17hs.
A chapa eleita tomará posse um mês após a eleição.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete