Cantor cratense Stênio Lima morre aos 42 anos de idade vitima da violência no transito.

CÍCERO JOSÉ DE LIMA, 42 anos - Stênio Lima

Um acidente de transito ocorreu por voltas das 20 horas desta sexta-feira (11), numa estrada carroçável no Sítio Baixa do Maracujá, zona do rural do município do Crato matou o músico cratense Cícero José de Lima, 42 anos, o “Stênio Lima” como era conhecida vítima.

A polícia apurou que Stênio se deslocava para a casa onde residia no Distrito de Santa Fé guiando sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo vindo a cair e sofrer graves ferimentos. Ele ainda chegou a socorrido por familiares para o Hospital São Francisco, mas, ao chegar no referido nosocômio, veio a óbito. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do cariri para ser submetido a exame cadavérico para posterior liberação para sepultamento. (Foto: Divulgação/Internet)

Assista ao vídeo de Stênio Lima

Outra ocorrência:
APREENSÃO DE DROGAS EM CRATO – Ontem por volta das 18h00, a policia militar para uma ocorrência de Tráfico de Entorpecentes na Rua Joscelir Pinheiro, no Parque Recreio, onde encontrou enterrado na cozinha da residência cerca de 1,5 kg de maconha.

No momento da apreensão não havia ninguém no local. Vizinhos não souberam ou não quiseram informar quem morava naquela residência, nem tampouco quem seria o possuidor daquele entorpecente. A droga foi apresentada na 19ª DRPC para realização dos procedimentos cabíveis.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete