Capitão é preso acusado de estupra menor doente mental em Campos Sales.

Na tarde ontem (30), por volta das 14h30min o desocupado Ailton de Sousa Soares, vulgo “Capitão” 23 anos de idade residente na Rua Padre Valdomiro, 76, Bairro Alto Alegre, em Campos Sales foi denunciado aos policiais militares da Força Tática de Apoio-FTA, Cabo Ismael, soldados Stefano e Elezaquiel por abusado sexual. A vítima uma menor de iniciais R.C.F.A, 16 anos, portadora de deficiência mental residente no mesmo bairro onde mora o acusado afirmou ter sido estuprada por “Capitão”, minutos antes de denunciar o crime, fato segundo ela ocorrido num terreno baldio por trás do estádio de futebol “Moraisão”.

Um irmão da adolescente disse aos militares que flagrou o momento em que o acusado cometia o delito, ocasião em que de posse de uma garrafa de vidro agrediu o estuprador à altura da região nuca. Diante das informações os policiais diligenciaram em torno do fato, vindo a localizarem “Capitão” sendo medicado no hospital local onde o mesmo recebeu voz de prisão sendo em seguida apresentado ao delegado Diego Thiago Sousa Ribeiro, da delegacia de policia civil de Campos Sales-CE que  determinou a autuação em flagrante delito por estupro de vulnerável . Segundo a polícia de Campos Sales, “Capitão” é possuidor de longa ficha criminal.

Após os procedimentos na delegacia de policia civil de Campos Sales, a  vítima juntamente com seu parente, representantes do conselho tutelar daquele município e o acusado foram conduzidos ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri em Juazeiro, onde a adolescente e o autuado foram submetidos a exames de corpo delito. Em seguida “Capitão” foi encaminhado à cadeia pública de Campos Sales ficando a disposição da justiça. 

 Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados