Capotamento de veiculo na CE-152 em Mauriti mata dona de caca; e agricultor morre em colisão de moto com animal na CE 187 em Salitre.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

A violência no trânsito provocou uma morte na tarde deste domingo, e outra no início da madrugada de hoje na região do cariri. A dona de casa Maria Nely Batista Silva, 51 anos, que residia na Rua José Nogueira de Melo, 28, Bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade Caririaçu/CE morreu por volta das 15h30min, de ontem no trecho da CE-152 que liga o centro de Mauriti/CE ao distrito da Palestina. Ela viajava como passageira num automovel modelo Voyage, de cor prata, ano 2013, e placa OMZ-1433, inscrição de Caririaçu/CE dirigido pelo seu esposo, o motorista Francisco Cassiano da Silva, 54 anos que capotou nas imediações do parque de vaquejada.

De acordo com depoimento de Francisco a polícia, ele o acidente aconteceu quando o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do carro que capotou. A mulher morreu no local enquanto seu marido após ter sido socorrido ao hospital de Mauriti foi transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE, para exames mais detalhados.

Já por volta de 01h30min desta segunda-feira, na Rodovia Estadual CE 187 que liga Salitre – Campos Sales-CE, o agricultor Joaquim Estevão da Silva, 66 anos de idade que residia no Sítio Cerveja, em Salitre-CE, morreu colidir a moto que guiava com um animal.
Ele conduzia uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESD de cor vermelha, ano/modelo 2015/2015, placa PNN-9618, inscrição de Salitre-CE, quando à cerca de 06 km da sede de Salitre-CE, próximo ao Sítio Tanquinho, atropelou uma vaca (que morreu) que estava solta na pista. Ele sofreu graves ferimentos ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, para Hospital local, mas veio a falecer ainda no trajeto. O corpo dele igualmente ao da dona de casa Maria Nely morta em Mauriti, também foi trasladado pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados