Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp
A violência no trânsito provocou uma morte na tarde deste domingo, e outra no início da madrugada de hoje na região do cariri. A dona de casa Maria Nely Batista Silva, 51 anos, que residia na Rua José Nogueira de Melo, 28, Bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade Caririaçu/CE morreu por volta das 15h30min, de ontem no trecho da CE-152 que liga o centro de Mauriti/CE ao distrito da Palestina. Ela viajava como passageira num automovel modelo Voyage, de cor prata, ano 2013, e placa OMZ-1433, inscrição de Caririaçu/CE dirigido pelo seu esposo, o motorista Francisco Cassiano da Silva, 54 anos que capotou nas imediações do parque de vaquejada.
De acordo com depoimento de Francisco a polícia, ele o acidente aconteceu quando o mesmo tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do carro que capotou. A mulher morreu no local enquanto seu marido após ter sido socorrido ao hospital de Mauriti foi transferido ao Hospital Geral de Brejo Santo/CE, para exames mais detalhados.
Já por volta de 01h30min desta segunda-feira, na Rodovia Estadual CE 187 que liga Salitre – Campos Sales-CE, o agricultor Joaquim Estevão da Silva, 66 anos de idade que residia no Sítio Cerveja, em Salitre-CE, morreu colidir a moto que guiava com um animal.
Ele conduzia uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESD de cor vermelha, ano/modelo 2015/2015, placa PNN-9618, inscrição de Salitre-CE, quando à cerca de 06 km da sede de Salitre-CE, próximo ao Sítio Tanquinho, atropelou uma vaca (que morreu) que estava solta na pista. Ele sofreu graves ferimentos ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, para Hospital local, mas veio a falecer ainda no trajeto. O corpo dele igualmente ao da dona de casa Maria Nely morta em Mauriti, também foi trasladado pela equipe do rabecão da perícia forense do cariri para ser necropsiado.