Capotamento deixa caminhoneiro morto e ajudante ferido na CE 153 em Missão Velha

IMG-20220626-WA0917

Segundo as informações da Polícia, eles seguiam em um caminhão pela rodovia estadual que liga o distrito de Jamacaru á sede Missão Velha quando em uma descida de curva acentuada o veiculo ficou desgovernado e capotou.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um motorista morreu e seu ajudante ficou ferido em um capotamento na CE 153 na noite deste sábado (25) em Missão Velha-CE. Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu  por volta das 22 horas no trecho da rodovia estadual que liga o distrito de Jamacaru á sede do município.

O caminhoneiro José Wellingthon Pereira da Costa, de 45 anos e seu auxiliar Marcos Vinícius Mesquita de Matos, de 19 estavam num caminhão Mercedes Benz/ L1318 vermelho de placa NQR-9531, quando em uma descida de curva acentuada o motorista perdeu o controle do veículo que capotou. O ajudante conseguiu pular do veículo a tempo. Ele afirmou não saber ao certo se o motorista tentou pular pela cabine do caminhão ficando preso ás ferragens. O jovem foi socorrido por equipe do SAMU de Milagres e levado para o hospital da cidade de Missão Velha, enquanto que José Wellingthon morreu no local.

Além de militares do destacamento de Missão Velha, também compareceram ao local do acidente, equipes do BPRE, do corpo de bombeiros juntamente com a perícia forense adotando os procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete