Carga de cigarros oriunda do Paraguai é apreendia pela Polícia Militar de Jardim-CE

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Nesta segunda-feira por volta das 14h00min, a policia militar do município de Jardim-CE efetuou a apreensão de uma carreta de marca Volvo/FH 460 6X2T, cor branca, ano 2013 placa FCI-7212, inscrição de Campinas-SP, carregada de caixas e maços cigarros do Paraguai( marca Mighty e Mix). Segundo a polícia, no interior   do veículo foram encontradas uma chave e uma bolsa preta com 60(sessenta) comprimidos Nobésio ( conhecido por arrebite).

A ação policial ocorreu no KM 2 da CE-060, sentido Jardim – CE/Cedro/PE, quando a patrulha militar composta pelo sargento Marisvaldo, cabo Barros e soldado Alves, avistaram um homem desconhecido trajando um short preto e camisa preta ao lado do veículo, o qual ao perceber a presença da viatura evadiu-se adentrando no matagal tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos os militares realizaram a perseguição ao suspeito, mas não lograram êxito. Ainda de acordo com os policiais, ao averiguarem a carreta encontraram no reboque com aproximadamente 15 metros de comprimentos e 5 metros de altura, placa CPI-9533-Londrina-PR, estava dentro do reboque coberto por uma lona os produtos apreendidos.

A carreta juntamente com as mercadorias de Cigarros do Paraguai foi conduzida a Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro do Norte-CE, sendo entregue a autoridade competente para adoção dos devidos procedimentos.

Outra ocorrência

BARBALHA: Ontem por volta das 19h40min, na Rua Projetada Treze, em frente ao número 29, bairro Malvinas policiais da Equipe RAIO 08,  efetuaram as prisões de Francisco de Assis Pinheiro da Silva, vulgo “João Bocão”, 29 anos,  residente na Rua Dr. Francisco Monteiro, 561, bairro Triângulo, Juazeiro do Norte/Ce; e de Felipe Araújo Rodrigues, 21 anos, residente na Rua da Paz, S/Nº, bairro Romeirão, Juazeiro do Norte/Ce.

As prisões ocorreram após os dois terem sido flagrados com uma motocicleta Honda Fan KS 125CC cor vermelha, placa OIM 6367 com a placa adulterada e portando um revólver calibre 38, capacidade para 06 cartuchos,  com uma munição intacta.

A dupla foi conduzida a 20ª Delegacia Regional de polícia Civil de Juazeiro do Norte, aonde a autoridade policial, ratificou as prisões e registrou a autuação em flagrante através de Inquérito Policial nº.1127/2017 por infração ao Art.14 do Estatuto Do Desarmamento e  Art. 311 do CPB.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados