Carpinteiro é agredido a faca pela companheira após pedir o fim do relacionamento em Várzea Alegre

Hospital São Raimundo de Várzra Alegre - Divulgação

Suspeita fugiu após cometer o crime. Ela já responde a três crimes de ameaça, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem ficou ferido depois de ser agredido a golpes de faca pela companheira na noite deste sábado (19), em Várzea Alegre (CE). O caso aconteceu na residência do casal na Avenida Vicente Alves Costa, Bairro Alto da Prefeitura.

Por volta das 20h10min, o carpinteiro Alexandro Soares da Silva, de 34 anos foi socorrido ao Hospital São Nonato de Várzea Alegre depois de ser esfaqueado nas costas e coxa esquerda. A Polícia Militar tomou conhecimento do crime através do telefone de emergência (190), onde funcionários da unidade hospitalar relataram a entrada de um paciente, vítima de lesão à faca.

A equipe da viatura militar CP 10151 (IRSO), em posse das informações se deslocou ao hospital onde a vítima relatou que a autora das lesões seria a sua companheira, a agricultora Erbenia da Silva do Nascimento, de 33 anos. Segundo os policiais, Alexandro afirmou o crime se deu durante uma discussão entre ele e a mulher, devido o mesmo ter dito que iria embora da residência do casal, pondo um fim ao relacionamento o que a sua companheira não concordou, vindo a agredi-lo com uma faca de mesa. Após ser medicado e receber alta, Alexandro foi orientado pelos militares a procurar a Delegacia de Polícia Civil, e registrar o Boletim de Ocorrência.

Em ato continuo os agentes de segurança se dirigiram ao local do delito, no entanto Erbenia já havia fugido, tomando rumo ignorado. Os policiais seguiram para a casa da genitora dela que informou não saber o paradeiro da filha. Diligencias foram feitas pela PM em torno do ocorrido, mas até o fechamento dessa matéria a agressora ainda permanecia foragida. A polícia de Várzea Alegre informou que, a suspeita já possui antecedentes criminais pela prática de três crimes de ameaça, enquanto que a vítima tem seu desfavor o registro de uma ocorrência também por ameaça.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete