Carro capota e cai em ribanceira na CE 187 em Salitre; o motorista morreu no local enquanto que o passageiro saiu ileso

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17), CE 187 a cerca de 5 km da sede de Salitre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma pessoa morreu e outra saiu ilesa em um acidente na CE 187 na madrugada deste domingo (17) em Salitre, na região do cariri oeste. Segundo informações da Polícia, por volta das 02h00 um homem inicialmente identificado apenas Igor apelidado por “Baiano”, dirigia um automóvel Chevrolet/Celta 1.0L LT de cor branca, ano/modelo 2012/2013, de placas OIJ-3998, inscrição de Campos Sales-CE quando por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do carro que saiu da pista, capotou e caiu numa ribanceira. O motorista sofreu graves ferimentos falecendo no local.

Além da vítima fatal, viajava no veiculo como passageiro o jovem José Maria Rodrigues de Andrade, de 21 anos, residente no Sítio Várzea Grande, em Campos Sales. O mesmo saiu ileso e comunicou o fato a Polícia Militar que compareceu ao local do ocorrido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Salitre chegou a ser acionada para prestar socorro ao condutor do carro, mas ao chegar atestou o óbito de Igor. Os militares que atenderam a ocorrência, solicitaram a presença da Perícia Forense do cariri que fez a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente liberação para sepultamento.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados