O capotamento de um veículo modelo Pick-Up S-10 cabine dupla de placas HXL – 7058, inscrição de Mauriti-CE ocorrido por volta das 16 horas deste domingo (30), numa estrada próxima a rodovia CE-152 que liga o centro de Mauriti/CE ao distrito da Palestina naquele município, matou duas pessoas e deixou outras duas feriados. O carro era guiado por Nelson Bezerra de Albuquerque Filho, de 19 anos de idade, residente na rua Jose Bernardo 42, Distrito de Palestina que o chegar em uma curva perdeu o controle do carro que capotou várias vezes.

Além do motorista viajavam na S-10, Gabriel Linhares, 19 anos, residente na Vila Denox, Palestina que saiu ferimento junto Nelson Bezerra e as vítimas fatais,
Micaelle Chagas de Azevedo, 21 anos que morava na Rua Vicente Izidório e
Danyeli de Oliveira Silva, que residia na Avenida Sinval Lacerda, ambas em Mauriti, estas que foram arremessadas para fora do veiculo tendo morte no local, enquanto que os sobreviventes foram socorridos ao Hospital Municipal de Mauriti/CE

Policiais do Destacamento militar de Mauriti/CE, sob o comando do Sargento Lucinaldo compareceram ao local isolando a área até a chegada da pericia forense do cariri que fez o traslado dos corpos das duas jovens para serem necropsiados. (Fotos recebidas via WhatsApp)
Redação / agência Caririceara.com