Carro capota na CE 138 em Morada Nova e mata três mulheres residentes em Barbalha

Acidente ocorreu por volta das 13h30min na CE 138 proximidades da Fazenda Bonasa, em Morada Nova. O condutor do carro foi socorrido em estrado grave ao hospital do município, em seguida transferido para um dos hospitais de Fortaleza.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

O capotamento de um automóvel deixou três mulheres mortas e um homem gravemente ferido no início da tarde desta quarta-feira (6) na rodovia estadual CE-138, no município de Morada Nova, na região do Jaguaribe. O acidente ocorreu por volta das 13h30min na  proximidades da Fazenda Bonasa.

O fato ocorreu após o motorista de um carro que seguia pela faixa contínua fazer uma ultrapassagem. Segundo a PM, para não bater de frente, o condutor do Corolla desviou e quando tentou voltar para a pista, perdeu o controle, caiu ribanceira e capotou o veículo.

Além do motorista, viajavam no Corolla Patrícia de Sousa Tavares Limeira, 45 anos, Cícera Moura da Silva, de 37, e Iana Cibele de Oliveira, de 21 anos, todos com residência na cidade de Barbalha no cariri. As três mulheres morreram no local enquanto que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao hospital local, em seguida transferido parta um dos hospitais de Fortaleza.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados