Carro desgovernado derruba 2 postes em avenida de Juazeiro do Norte

Motorista sofreu ferimentos leves. Ele disse a polícia que fugia de indivíduos ocupantes de uma motocicleta os quais o teriam tentado assalta-lo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um motorista perdeu o controle de direção de um veículo Fiat Working Strada de cor vermelha e bateu frontalmente em dois postes de energia na Avenida Ednir Bezerra de Mendonça, em Juazeiro do Norte. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (30), nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas.

Por conta do acidente e dos postes caídos no chão, trecho da pista ficou interditado. O motorista sofreu ferimentos leves. Devido ao pacto da colisão, o carro que ele conduzia ficou parcialmente destruído.
ASSISTA AO VÍDEO:
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem afirmou que fugia de dois indivíduos desconhecidos que trafegavam numa motocicleta os quais o teriam tentado assalta-lo.

Os bairros localizados nas proximidades do local do acidente ficaram sem energia por causa da queda dos postes. Técnicos da ENEL estiveram no local e realizaram os reparos necessários para o reestabelecimento do fornecimento de energia e que foi normalizado horas depois.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados