Carro é levado pela correnteza e seu condutor horas depois encontrado morto afogado, em Barbalha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Barbalha. Após nove horas de buscas, os bombeiros encontraram, por volta das 6h30, desta sexta-feira (02), o corpo de José Antônio do Nascimento, de 62 anos que morava na rua Domingues Coelho Correia 11321, no loteamento Royal Ville, em Barbalha. O homem morreu afogado na noite de ontem (1), após ser arrastado, dentro de seu veículo, pela forte correnteza do riacho no Sítio Lagoa.

O veículo trafegava, por volta das 21h, pela estrada conhecida “corredor da Cagece”. José Antônio, que vinha dirigindo, quando se deparou com a ponte alagada, mas resolveu passar pelo trecho. A forte correnteza levou o carro. Com ele, ainda havia uma mulher de nome Luzia Cavacante da Silva, residente na Avenida José Bernadino, km 04, Embrapa, sítio buriti, que conseguiu sair do veículo e se agarrar a um tronco. Ela sobreviveu e pediu socorro.

Na noite de ontem o corpo de bombeiros de Juazeiro do Norte que fez buscas no local, mas não logrou êxito devido à situação climática e ao amanhecer retornou local vindo a resgatar do corpo do sexagenário que trasladado por uma equipe Perícia Forense para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados