Carro é tomado de assalto em Várzea Alegre e moto furtada em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um carro foi tomando de assalto e motocicleta furtada na noite desta segunda-feira (19), na região do cariri. O primeiro caso aconteceu em Várzea Alegre por volta das 20h00min.

Dois indivíduos desconhecidos armados de revólveres, um deles de olhos claros, casaco preto e puxando de uma perna, chegaram em uma moto modelo Bros, e adentraram a residência de uma aposentada de 80 anos de idade no Sítio Várzea de Dentro, localizada nas proximidades da BR-230, de onde subtraíram um aparelho celular, um tablet, uma bolsa feminina e uma quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Após roubar a idosa, a dupla abordou na rua uma dona de casa de 57 anos e levaram a mesma em direção a residência desta, onde tomaram de assalto, um automóvel Chevrolet/ Ônix -1.4 ATA ACT – placa 3430, cor vermelha, inscrição de Juazeiro do Norte/CE e todos os documentos pessoais da proprietária. Na sequência os criminosos figuram para lugar ignorado.

Três horas depois em Juazeiro do Norte, um rapaz de 19 anos, residente no bairro Pio XII, informou a Polícia Militar que estacionou sua motocicleta de Placa PMC-4695,  Marca/Modelo Honda, CG 150 FAN ESDI, ano de fabricação 2015 de cor laranja, na Rua Francisca Ferreira do Carmo, bairro Frei Damião, quando voltou o veiculo não estava mais no local. Nos dois casos, a Policia Militar fez diligências no intuito de capturar os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum havia sido localizado.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados