Carro furtado no Rio Grande do Norte é recuperado pela Polícia Civil em Juazeiro Norte

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Policiais interceptaram o automóvel  a caminho de uma negociação na cidade de Crato. Dois indivíduos que conduziam o veículo foram levados à 19ª DRPC de Crato

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE, recuperou, na noite desta segunda-feira (13/06), um automóvel Renault Logan furtado há cerca de duas semanas no Estado do Rio Grande do Norte.

Desde que receberam a informação, no final da semana passada, de que o veículo provavelmente se encontrava nas cidades de Juazeiro do Norte ou Crato, os policiais diligenciavam no sentido de identificar possíveis receptadores, os quais estariam tentando vender o veículo.

Na noite de ontem, os policiais finalmente lograram êxito em interceptar o veículo a caminho de uma negociação na cidade de Crato-CE. Após a abordagem, foi constatado que o automóvel de fato se tratava do veículo furtado, embora apresentasse uma placa diversa. Diante da situação de flagrante delito, os dois indivíduos que conduziam o veículo foram levados à Delegacia Regional de Crato para lavratura de procedimento policial pelo crime de receptação e o automóvel foi aprendido a fim de ser restituído ao proprietário.

As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete