Carroceiro acusado de estupro e porte de arma morre ao ser lesionado com três tiros em Juazeiro do Norte.

Um crime de morte por disparos de arma de fogo,  vitimou na tarde desta segunda-feira (17), um homem que segundo o tenente-coronel Paulo Hermann, comandante do 2º BPM era apontado como autor de um de crimes de estupro e posse ilegal de arma de fogo. A ação criminosa ocorreu numa estrada carroçável no sítio Gavião, Bairro aeroporto.

O carroceiro Cosmo Santos da Silva por volta das 15h46min, trafegava pela Rua Amâncio Barbosa de Sousa, no sítio Gavião, Bairro Aeroporto em sua carroça quando foi surpreendido com três tiros efetuados por indivíduos que fugiram antes de serem identificados. Cosmo ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital regional do Cariri aonde veio a falecer ainda no setor emergência.

lesão seguida de morte em Juazeiro, 17.10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cosmo ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital regional do Cariri aonde veio a falecer ainda no setor emergência.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cosmo Santos foi a terceira pessoa a ser morta à bala neste mês de outubro em Juazeiro do Norte e a 97ª do ano no município.

Policia civil de JN 17.10.16Na quarta-feira (12) por volta das 21h30min, no “Débora do Bar” que funciona na Rua Ana Rita de Sousa, defronte ao condomínio Tenente Coelho 1, Minha Casa, Minha Vida, bairro Aeroporto, o proprietário daquele estabelecimento, Domingos Alves Borges, 46 anos que  residia no condomínio Minha Casa, minha vida foi lesionado à altura do tórax, do lado direito e socorrido ao HRC onde veio a óbito minutos depois

Já na quinta-feira (13),  o gerente da empresa Avianca no Cariri, Marcelo José do Nascimento Morais, de 48 anos foi vítima um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), fato ocorrido por volta das 13h23min na Avenida Padre Cícero, imediações do Teatro Marquise Branca, no Bairro Santa Teresa em Juazeiro. Ele foi lesionado no lado esquerdo do tórax por um disparo de arma de fogo morrendo no local. Nos dois casos, igualmente ao do homicídio em que foi vítima, Cosmo Santos a autoria ainda é desconhecida, diz a polícia.

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados