Carroceiro apontado como envolvido com tráfico de drogas executado a tiros na frente da esposa e filho em Crato.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Agência Caririceara.com

Uma execução sumária foi registrada pela polícia do Crato, na noite desta quarta-feira (08) na Rua Hermes Paraíba, S/N, Vila Pau em Pé. O carroceiro Francisco Torquato Pinheiro da Silva, 19 anos de idade seguia de moto por volta das 20h20min com destino a casa onde morava na Rua Santo Antônio, bairro Novo Horizonte, transportando sua esposa Rafaela Ferreira Batista e um filho do casal quando foi executado com três tiros na cabeça, um no abdômen e outro no ombro.

De acordo com boletim da CIOPS Crato, a mulher afirmou que a ação criminosa teve a autoria de dois homens residentes numa Vila próxima a sua casa que estavam escondidos num matagal, à espera a vítima passar para mata-la. Diante das informações a policia militar fez diligencias na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito.

Pesquisa junto ao Sistema de Informações policiais conta que Torquato possuía antecedentes crimes por crimes conforme consta crimes de transito, trafico ilícito de drogas, e tentativa de homicídio doloso. A perícia forense do cariri foi comunicado da morte e deslocou uma equipe no cabeção que fez o traslado do corpo para necropsia.

Outras mortes

Outros dois corpos dois procedentes do Hospital Regional do Cariri deram entrada ontem no núcleo de perícia forense regional do cariri, em Juazeiro. Um deles foi o jovem Dorival da Silva Nascimento, 22 anos de idade que faleceu por volta das 20 horas. Ele residia no Sitio Barro Vermelho, em Várzea Alegre, onde tinha ingerido veneno. O outro corpo foi uma vítima de queda da própria altura. Por volta das 22h30min, Francisco de Assis que residia na rua Manoel de Barros no Bairro Frei Damião, em Juazeiro transitava a pé pela na rua Jerônimo Freire dos Santos, Bairro Antonio Vieira, quando perdeu o equilíbrio, caiu bateu a cabeça sendo socorrido ao hospital morrendo pouco tempo depois.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados