Carroceiro com diversas passagens policiais é morto a tiros em Crato

F

Crime aconteceu perto da casa onde a vitima morava no Conjunto Vitória Nossa, bairro Novo Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um crime de morte movimentou o plantão policial no início da tarde desta segunda-feira (30), em Crato. Um homem de 33 anos possuidor de diversas passagens policiais foi morto a tiros.

A ação criminosa aconteceu por volta das 12h30min, na Rua César Pinheiro, Conjunto Vitória Nossa, Bairro Novo Crato. O carroceiro, José Carlos da Silva, vulgo “Pantera” que residia na Rua Francisco de Assis daquele conjunto morreu após ser alvejado com um tiro nas costas e outro no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares numa motocicleta para o Hospital São Francisco de Assis onde foi confirmado o óbito.

Segundo informações da Polícia,  o jovem assassinado era possuidor de antecedentes criminais pela prática de diversos delitos como, ameaça, contravenções penais, danos, furtos, receptação, lesão corporal e tráfico de drogas, todos em Crato.

Policiais militares do POG e do Raio estiveram no local do crime, onde moradores da área relataram que o suspeito de cometer o homicídio era um indivíduo moreno com tatuagem na perna que se conduzia uma moto antiga de cor verde. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de  prender o criminoso, mas sem, contudo lograr êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete