Carroceiro morre após ser atingido por veículo não identificado na CE 385 em Crato

Carroceiro morre após ser atingido por veículo não identificado na CE 385 em Crato

José Ferreira dos Santos, de 72 anos faleceu no local do acidente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc/repórter/WhatsApp

Um homem de 72 anos morreu após a carroça em que ele trafegava ser atingida por um veículo não identificado, na noite deste sábado (8) em Crato. O acidente ocorreu no trecho da CE 385 que liga a sede do município ao distrito de Bela Vista, antiga Vila Padre Cícero.

De acordo com informações da Policia Militar repassadas a reportagem do Site Caririceara, por volta das 20 horas o aposentado José Ferreira dos Santos, de 72 anos seguia sozinho em sua carroça com destino a casa onde morava, na Bela Vista quando acabou colhido violentamente por um veiculo não identificado, cujo motorista se evadiu para lugar ignorado enquanto a vítima morria no local.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e agentes do DEMUTRAN foram acionados para o local e solicitaram a presença de uma equipe do SAMU, mas os socorristas ao chegarem e examinaram a vítima, atestaram o óbito. Após a confirmação da morte pelos profissionais de saúde, os policiais acionaram o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, que deslocou uma equipe no rabecão que fez recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete