Casal acusado de latrocínio no Barro é preso em Juazeiro

Welton Carlos da Silva, 37 anos e Lucivania Pereira Farias, 21,

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Inspetores da delegacia municipal de Polícia Civil de Aurora sob o comando do delegado Felipe Marinho Oliveira prenderam na manhã desta segunda-feira (05), no Bairro Campo Alegre na cidade de Juazeiro do Norte, em cumprimento a mandados de prisão decretados pela Justiça, o casal acusado de um crime latrocínio (Roubo seguido de morte),Welton Carlos da Silva, 37 anos e Lucivania Pereira Farias, 21, residente no Bairro Frei Damião.

De acordo com as investigações, no início da madrugada dia 01 de fevereiro de 2015, no sítio Diamante, zona rural do município de Barro o casal matou a golpes de faca o agricultor Joaquim Jucie Fernandes, 48 anos subtraindo da vítima uma motocicleta modelo titan, CG 125 de cor azul e placa HVB 0778. Desde então a dupla permaneciam foragida até o cumprimento de suas prisões.

Segundo informações da polícia, Welton já responde a inquéritos por roubo e lesões corporais seguida de morte. Ele juntamente Lucivania após terem sido ouvidos na delegacia foram encaminhados a cadeia pública do Barro-CE ficando à disposição do Poder Judiciário daquela comarca.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete