Maria Lúcia Ferreira de Sousa morreu atropelada por um carro enquanto pedia ajuda para socorrer o irmão, João Paulo Ferreira de Sousa que havia sido vítima de queda de moto na BR 230, em Várzea Alegre. O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta terça-feira (03).
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
Um casal de irmãos morreu após acidente na BR 230, em Várzea Alegre, no início da noite desta terça-feira (03). O fato aconteceu por volta das 18h30min.
O técnico de enfermagem João Paulo Ferreira de Sousa, de 39 anos dirigia uma motocicleta Honda titan, vermelha de placas NVD-4022 pela rodovia federal, quando ao chegar no bairro Doca de Souza a aproximadamente 300 metros para o centro da cidade, bateu em entulhos derramados na pista de rolamento vindo a cair e ficar gravemente ferido.

A irmã dele, Maria Lúcia Ferreira de Sousa que vinha guiando outra moto ao presenciar o acidente com o irmão, parou e passou acenar no meio da rodovia pedindo ajudar para socorrer seu familiar, mas acabou atropelada por um automóvel Chevrolet Cobalt que ficou desgovernado, após o condutor perder o controle da direção ao bater no entulho espalhado na pista. Ela morrendo no local.
O veiculo atropelador era guiado por um Padre da cidade que se destinava para o distrito de Canindezinho para uma celebração. O religioso ficou visivelmente abalado pelo ocorrido, sendo orientado a comparecer a delegacia de polícia civil na manhã do dia seguinte, quarta-feira, 04.
O motociclista ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, mas não resistiu falecendo ao chegar a unidade hospitalar. Os corpos do casal foram recolhidos pela Perícia Forense de Iguatu para a realização de necropsia.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara