Casal de moradores de ruas é executado a tiros em Juazeiro do Norte na madrugada desta quarta-feira, dia 21.

Casal de moradores de ruas é executado a tiros em Juazeiro do Norte na madrugada desta quarta-feira, dia 21.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Duas pessoas moradoras de rua foram executadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), em Juazeiro do Norte. O primeiro crime chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 03h50min. A vítima foi o andarilho Luis Pereira de Morais, de 42 anos, que residia no bairro Jardim Gonzaga. O mesmo dormia num banco da Praça Padre Cícero no centro da cidade quando sofreu vários disparos de arma de fogo na cabeça morrendo no local.

As informações iniciais repassadas a polícia por populares, são de que o homicídio teve a autoria de dois homens mascarados ocupantes de um carro de cor branca que empreenderam fuga para lugar em ignorado.

Pouco depois moradores da Vila Três Marias denunciaram a CIOPS Juazeiro a localização de um corpo do sexo feminino num banco da praça daquela localidade. Uma guarnição militar foi acionada e ao chegar no local do achado do cadáver vez o isolamento da área e solicitou a presença da perícia forense que constatou que a vítima teria morrido ao ser baleada na Cabeça.

Os dois corpos foram trasladados pelo rabecão para serem submetidos a necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri onde  a vítima do sexo feminino permanece sem identificação. Com o registro dessas duas mortes, subiu para dez o número de pessoas assassinadas neste mês de junho em, Juazeiro do Norte e para sessenta e sete no ano no município.

Antes da localização dos corpos do casal assassinado, um rapaz de nome Gilbert de Sousa Romão, apelidado por “Charuto” sofreu uma tentativa de homicídio a tiros. Segundo informações de populares, o atentado ocorreu por volta de 01 hora por trás do Hiper, Bairro Santa Teresa área conhecida na cidade por “Gaza de Gaza”. A ação criminosa teria sido cometida por dois homens não identificados ocupantes de um carro de características não anotadas que atiraram três vezes contra “Charuto” que foi alvejado  de raspão duas vezes e outra em uma das pernas, vindo a correr e posterior ter dado entrada no Hospital regional do Cariri

A polícia diz não descartar a possibilidade de que, os homicídios e também o atentado possam ter cometidos pelos os mesmos criminosos e que estejam relacionados com o tráfico de drogas. Inspetores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte coordenados pelo Delegado Giovanni Aquino, e militares sob o comando do Tenente-coronel Paulo Hermann, comandante do 2ºBPM iniciaram diligencias em tornos dos fatos no intuito de elucidar os delitos.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete