Casal é baleado em Crato e dependente químico acusado de furto sofre dois tiros na cabeça em Juazeiro do Norte.

Três pessoas foram vítimas de lesões corporais por disparos de arma de fogo no cariri, uma no dia de ontem e duas na madrugada desta quinta-feira. Em Juazeiro do Norte um homem que a polícia divulgou apenas o primeiro nome, Antônio, 31 anos de idade, vulgarmente conhecido por “Neguinho” deu entrada no setor de emergência do hospital regional do cariri por volta do meio-dia e cinquenta minutos de ontem, com duas lesões à bala na região da cabeça. A equipe médica informou que a vítima havia perdido massa encefálica e que seu estado de saúde era crítico. Neguinho foi localizado ferido próximo a sua residência, no bairro Frei Damião.

A composição do RAIO 03 foi ao local, mas não conseguiu colher informações suficientes para nortear uma diligência, mesmo assim fez abordagens a pessoas com atitudes suspeitas, no entanto ninguém foi preso. A Polícia firmou que a vítima possui  antecedentes criminais como ameaça, usuário ou dependentes de drogas e furto.

Na cidade do Crato por volta das 04h50min, de hoje  na rua Contorno Norte,  Bairro Seminário o casal, Ana Jessica Cavalcante Paulino, 19 anos residente a rua Jose Silva Santos, 10 e Francisco Jones Bastos da Silva Junior, 28 anos residente na rua Lavras da Mangabeira, 300  foram vitimas de tiros. Jessica foi lesionada no braço esquerdo e Jones na perna direita. Ambos narraram que um indivíduo teria tentado contra a vida do seu desafeto, mas ao efetuou vários disparos de arma de fogo veio a atingi-los, para depois se evadiu em uma moto vermelha. As vitimas foram socorridas por populares para o hospital são Francisco de Assis e não correm risco de morte

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados