Casal é baleado em Crato e dependente químico acusado de furto sofre dois tiros na cabeça em Juazeiro do Norte.

Hospital S. Fco Crato - FT Jota Lopes AG CAFIRICEARA.COM

Três pessoas foram vítimas de lesões corporais por disparos de arma de fogo no cariri, uma no dia de ontem e duas na madrugada desta quinta-feira. Em Juazeiro do Norte um homem que a polícia divulgou apenas o primeiro nome, Antônio, 31 anos de idade, vulgarmente conhecido por “Neguinho” deu entrada no setor de emergência do hospital regional do cariri por volta do meio-dia e cinquenta minutos de ontem, com duas lesões à bala na região da cabeça. A equipe médica informou que a vítima havia perdido massa encefálica e que seu estado de saúde era crítico. Neguinho foi localizado ferido próximo a sua residência, no bairro Frei Damião.

A composição do RAIO 03 foi ao local, mas não conseguiu colher informações suficientes para nortear uma diligência, mesmo assim fez abordagens a pessoas com atitudes suspeitas, no entanto ninguém foi preso. A Polícia firmou que a vítima possui  antecedentes criminais como ameaça, usuário ou dependentes de drogas e furto.

Na cidade do Crato por volta das 04h50min, de hoje  na rua Contorno Norte,  Bairro Seminário o casal, Ana Jessica Cavalcante Paulino, 19 anos residente a rua Jose Silva Santos, 10 e Francisco Jones Bastos da Silva Junior, 28 anos residente na rua Lavras da Mangabeira, 300  foram vitimas de tiros. Jessica foi lesionada no braço esquerdo e Jones na perna direita. Ambos narraram que um indivíduo teria tentado contra a vida do seu desafeto, mas ao efetuou vários disparos de arma de fogo veio a atingi-los, para depois se evadiu em uma moto vermelha. As vitimas foram socorridas por populares para o hospital são Francisco de Assis e não correm risco de morte

Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete