Casal é esfaqueado durante briga generalizada em bebedeira em Barbalha

Rivaldo Luas Lourenço de Oliveira  e Ana Paula dos Santos foram socorridos ao hospital São Vicente lesionados a golpes de faca. Ninguém foi preso.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18 horas deste sábado (17), para averiguar uma denúncia de lesão corporal provocada à faca, onde havia uma mulher esfaqueada em um imóvel localizado no Sitio Muriçoca, zona rural do município de Barbalha. Segundo foi apurado pela Polícia, o crime aconteceu após uma confusão generalizada envolvendo várias pessoas que bebiam no local.

Uma equipe do RAIO junto com a patrulha CP 64 do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi ao local, enquanto a guarnição da Força Tática se deslocou para o hospital São Vicente de Paulo, onde um indivíduo, também com perfuração à faca, oriundo do Sítio Muriçoca havia dado entrada no setor de emergência.

Na unidade hospitalar, os militares em conversa com a vítima, Rivaldo Luas Lourenço de Oliveira foram informados pelo homem que o autor da agressão sofrida por ele, tratava-se da pessoa de Cicero Maicon dos Santos com quem o mesmo alega se relacionar afetivamente. Minutos depois chegou ao hospital, Ana Paula dos Santos, esta que afirmou ter esfaqueada pelo individuo de nome Gustavo dos Santos Miranda durante a confusão no Sitio Muriçoca.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe médica que prestou atendimento ao casal informou que, as vítimas não correm risco de morte. O policiamento realizou buscas no sentido de capturar os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, sem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados