Casal é flagrado pelo policiamento do Raio de posse de cocaína em Juazeiro

Édina da Silva, 38 anos e Francisco Santino da Silva, 47 anos_JN 13.06.2018

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Militares do Raio de Juazeiro do Norte após recebimento de denunciais de populares de que um casal estaria comercializado entorpecentes na residia de número 118 da rua Domingos Sálvio, Bairro Pio XII, por volta das 13h30min  compareceram ao endereço indicado efetuando as prisões de um homem de 47 anos de idade e de uma mulher de 38, moradores do local.

Os policiais ao chegarem ao imóvel  abordaram o acusado  Francisco Santino da Silva, e nada foi encontrado com ele, mas com a permissão dele os PMs procederam a buscas na residência onde foi encontrado dentro do cesto do lixo do banheiro 28 papelotes de cocaína (g), 5 (cinco) reais e alguns sacos plásticos.

De acordo com os militares, a droga esteva em poder de Édina da Silva, 38 anos, a qual estaria tendendo esconder o material lícito. A dupla acusada junto com os materiais apreendidos foi apresentada na 20ª DRPC para às medidas cabíveis.

Prisão por furto

CRATO. Nesta terça-feira por volta das 09h30min, a policia militar  do Crato foi acionada para Rua Pedro Gomes de Norões, 738, Bairro Muriti, para uma ocorrência de furto. Chegando ao endereço do ocorrido a vítima, Maria Angelita,  informou que um homem identificado por Thiago de Lima Cunha, de 30 anos, teria destelhado sua residência para furta momento que acabou sendo pego por populares. O policiamento conduziu o acusado a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato para os procedimentos cabíveis

 

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete