Casal é levado à delegacia após ser flagrado se agredindo em via pública em Brejo Santo

foto - internet

Um punhal foi apreendido com a mulher durante a ação policial. A suspeita de negou a representar contra o companheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Uma briga entre casal acabou na condução dos envolvidos a Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (2), em Brejo Santo. Por volta das 21h40min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Projetada, Bairro Morro Dourado onde um homem e uma mulher estariam se agredindo mutuamente.

Chegando ao local, a equipe militar composta pelo Subtenente Marculino, Sargentos Dirceu e Lacerda flagrou o crediarista Giovane Félix de Oliveira, de 35 anos, residente no endereço da ocorrência e sua namorada, Maria de Fátima Nicolau de Araújo, de 28, moradora da Rua Francisco de Sousa Neto, Bairro Morro Dourado, em vias de fatos e se agredindo.

De pronto foi realizada a intervenção e o casal conduzido à presença do delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Após ser interrogada pela autoridade policial, a mulher se negou a representar contra seu companheiro, afirmando querer apenas uma medida protetiva contra o homem. Após consulta junto ao sistema de informações policiais, foi constatado que Giovane Félix já responde ao artigo 180 (Crime de receptação).

De acordo com a polícia, um punhal de tamanho pequeno foi apreendido no seu bolso de Maria de Fátima. Diante disso, foi instaurado em desfavor dela, um Termo Circunstanciando de Ocorrência (T.C.O) com base no Artigo 19, Lei da Contravenções Penais (Dec. Lei 3688).

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete