Casal é preso acusado de tráfico e porte de arma de fogo, em Juazeiro.

Casal é preso acusado de tráfico e porte de arma de fogo, em Juazeiro. 19.10 (2)

Por volta das 15h37min desta quarta-feira (19), os policiais do Ronda Tático de Juazeiro do Norte, Sargento G. Souza e soldados Rodrigo e Bezerra efetuaram a prisão de casal acusado de envolvimento com o tráfico e porte de arma de fogo.

As prisões ocorreram na residência dos acusados identificados por, Jaíze Silva Souza, 18 anos e Adaílton Gonçalves Bernardino, de 21 na Rua Maria Diva de Carvalho,723,bairro Jardim Gonzaga.

De acordo com informações dos militares que participaram da operação, em pode Jaíze e Adaílton foram apreendidos, seis Celular de marcas diversas; uma Balança de precisão; um Revólver calibre 22; capacidade para sete cartuchos, desmuniciado; uma pedra de crack pesando 30,8gramas; 22 papelotes de cocaína; seis de maconha, sete Pedras de crack; papelotes maconha pesando 11,4grmas e ainda dois tabletes de maconha pesando no total 970gramas e ainda a quantia de 506,00 reais em dinheiro.

Casal é preso acusado de tráfico e porte de arma de fogo, em Juazeiro. 19.10 (1)Diante dos fatos, a dupla juntamente com os materiais apreendidos foi apresentada a autoridade policial competente na 20ª DRPC que determinação a lavratura em flagrante delito por poder ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes. Apos os procedimentos na DP, o casal foi recolhido a cadeia pública local. (Fotos: Agência Caririceara.com)

Por: Redação/ Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete