Casal é preso com droga durante ação da Polícia Civil em Juazeiro do Norte

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Alexandre Cavalcante Morais, de 29 anos, apelidado por “Tchan”, que já responde por lesão corporal e homicídio e Rafaela Gonçalves, de 20 anos, que não tinha passagens policiais foram presos em flagrante com 1kg de maconha.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com informações da Polícia Civil do Ceará

Em uma ação da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão resultou, nesta terça-feira (30), na prisão em flagrante de um casal e na apreensão de 1kg de maconha. A ocorrência aconteceu num imóvel na Rua Joaquim Figueiredo, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O flagrante aconteceu quando policiais civis chegaram à residência dos suspeitos identificados como Alexandre Cavalcante Morais, de 29 anos, e Rafaela Gonçalves, de 20 anos, sem antecedentes criminais. O homem, conhecido também como “Tchan”, já possui antecedentes criminais por lesão corporal e homicídio.

No imóvel, o suspeito tentou se desvencilhar do entorpecente jogando pelos fundos da casa. Ainda em diligências, policiais encontraram no local 1kg de maconha, parte dela pronta para comercialização, além de duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

Segundo apurações policiais, o suspeito é investigado ainda por um homicídio em Barbalha, e estava foragido desde julho deste ano. Diante do flagrante, a maconha e os materiais utilizados no tráfico foram apreendidos. O casal foi conduzido para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha. Lá, o homem e a mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga se eles possuem envolvimento em outros crimes na região.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; para o número (88) 99861-6987 que é o WhatsApp do NCTD; ou ainda para o (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete