Casal é preso em Cedro (CE) com um quilo de pasta base de cocaína escondida no porta malas debaixo do estepe de veículo

Casal é preso em Cedro (CE) com um quilo de pasta base de cocaína escondida no porta malas debaixo do estepe de veículo

Apreensão feita pela Polícia Civil após investigações de envolvidos no tráfico de drogas no Cariri

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

A Polícia Civil do Ceará, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte-NCTD e da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Cedro (CE) apreendeu no segundo município, um quilo de pasta base de cocaína nesta quinta-feira (01/08). Durante a ação policial, o casal responsável pelo entorpecente, Sebastião Freire de Aguiar, de 64 anos e Lidiane Saboia de Aguiar, de 28 foi preso.

A droga estava no porta malas debaixo do pneus estepe. Foto: Policia Civil do Ceará/ Divulgação

Segundo informações colhidas junto a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte, as diligências se deram após investigações de envolvidos no tráfico de drogas no Cariri, sendo que na manhã de hoje ao efetuar abordagem em veículo Gol cor vermelha placas JUE-6553 encontraram no porta malas a droga debaixo do estepe.

O homem e mulher presos estavam no interior do carro. Eles disseram os policiais que saíram pela madrugada de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte. Após procedimentos legais Sebastião e Lidiane foram conduzidos a Delegacia de Cedro e durante interrogatórios se manifestaram por permanecer em silêncio sobre os fatos apurados. Ao final foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

————
SERVIÇO:
A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte

Leia também



PATOM

Enquete