Casal é preso em Salitre-CE de posse de armas de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Casal é preso em Salitre-CE durante cumprimento de mandado de busca e apreensã (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Vc repórter/WhatsApp

Em continuação a ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil apreendeu na madrugada desta quarta-feira (13), na zona rural de Salitre-CE armas e munições. A ação ocorreu por meio de um mandado de busca e apreensão no Sítio Lagoa dos Paulinos.

Inspetores e delegados da delegacia de Campos Sales, com apoio das equipes das delegacias de Araripe, Assaré e da Regional do Crato, deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão. Os alvos eram suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga, mas os mesmos não se encontravam nas casas, pois estão viajando.

No cumprimento da ordem judicial foram presos em flagrante Antônia Jaine de Alencar Sobrinho e Antônio Pereira de Souza, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no art. 12 da lei 10.826/03. Os flagranteados foram conduzidos à delegacia municipal de Campos Sales, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais

Leia também



PATOM

Enquete