Casal é preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Crato

WhatsApp Image 2022-03-03 at 15.35.10

Flagrante aconteceu na Vila São Bento. 1,5KG de maconha foi apreendido duração a ação policial.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um casal suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi preso em Crato-CE. Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática da 3ªCIA/2ºBPM durante patrulhamento de rotina pela periferia da cidade, por volta das 10h40min desta quinta-feira (3) se depararam na Vila São Bento com um moto taxi transportando como passageira uma mulher em atitude suspeita. Ao abordarem o casal, os policiais apreenderam em posse da mulher, esta identificada como Maria Karina Romão Pereira, de 21 anos, residente em Missão Velha uma mochila contendo no seu interior, 1,5KG de maconha.

1,5KG de maconha foi apreendido duração a ação policial. Foto: Redes sociais
1,5KG de maconha foi apreendido duração a ação policial. Foto: Redes sociais

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Maria Karina se responsabilizou pelo entorpecente afirmando que o mototaxista não tinha nada a ver, acrescentando que o mesmo não sabia que ela tinha indo buscar drogas. A mulher ao ser perguntada de quem adquiriu o material ilícito, informou ter pego com um homem que conhecia como “Galego”, e se prontificou em ir até local aonde comprou a maconha.

Os policiais solicitaram apoio ao fiscal de policiamento e junto com sua composição se deslocaram ao endereço indicado pela mulher. Ao chegarem, Maria Karina reconheceu o suspeito, Arthur Mendes Xenofonte Teixeira, de 32 anos, vulgo “Galego”, que mora no Sítio Baixio Verde, em Crato. Diante dos fatos, o casal juntamente com a droga foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil do Crato para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete