Casal foge da polícia deixando para trás bolsa com drogas e dinheiro em Juazeiro do Norte

WhatsApp Image 2022-05-07 at 18.52.34

Caso aconteceu na Rua Todos os Santos com a Rua da Chesf, bairro João Cabral. Foram apreendidos cocaína, crack e dinheiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

A Polícia Militar apreendeu oito trouxinhas de cocaína, uma pedra de crack, além da quantia de R$ 853,00 em dinheiro, no final da tarde deste sábado (07) em Juazeiro do Norte. O material foi apreendido no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Rua da Chesf, bairro João Cabral.

A ação policial ocorreu após a equipe militar Força Tática – Alpha ser informada por agentes da Subagência de Inteligência do 2ºBPM, que um casal em uma moto modelo Fan de cor preta sem placa estaria realizando a venda de drogas no João Cabral. Os militares deram iniciou as diligências em torno da denuncia, quando na rua Todos os Santos se depararem com os suspeitos que empreenderam fuga.

A patrulha Força Tática com apoio da composição comandada pelo oficial de policiamento do dia seguiram em perseguição a dupla quando no cruzamento com a rua da Chesf, a mulher deixou cair uma bolsa feminina. Pelas condições da rua ser de difícil acesso, o casal conseguiu despistar das guarnições policiais. Os policiais ao verificarem o objeto abandonado pela suspeita constataram que no interior da bolsa continha os itens apreendidos. As drogas e o dinheiro foram apresentados na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete