Casal morre na CE 153 em Lavras vítima de colisão entre veículos; e capotamento de Celta na BR 116 mata professora de 50 anos em Brejo Santo.

Redação/Agência Caririceara.com
Fotos recebidas via WhatsApp

Neste domingo (26) por volta das 06h50min, uma colisão entre dois veículos deixou o saldo de duas pessoas mortas a quatro feridas. O acidente aconteceu no quilômetro 102 da CE-153 no Distrito Alto, em Lavras da Mangabeira. O mecânico Vicente Ricardo Silva Lima, 26 anos, residente na Rua Barão de Stuart, 74, bairro Divisão, em Cedro-CE dirigia um Fiat Uno Mille Fire Flex, ano/modelo 2006, de cor branca, e placa HXT-0507 com destino a sede de Lavras, transportando quatro passageiros momento em que, segundo testemunhas invadiu a contramão colidindo frontalmente com a caminhonete Toyota Hilux CD4X4 SRV, ano/modelo 2010, de cor prata, e placa NUT-9001, guiada pelo comerciante Juraci Ribeiro Campos, residente no Distrito de Assunção, Cedro-CE.

Em decorrência da violência da colisão, um casal que viajava no Fiat morreu no local e duas adolescentes saíram feridas além do motorista. As vítimas fatais foram identificadas por Sergio Nunes Xavier, 19 anos, que morava na Rua José Vicente da Silva, bairro Pega Avoante, e a dona de casa Joanila dos Santos Silva, 22 anos, que residia na rua Rosita Afonso, 92, Bairro Jardim, e as menores por Kaliny Felix Gomes, residente na Rua Valdemir Albuquerque, 75, bairro Jardim, CE e Joice Kalline Santos de Oliveira, residente no Sítio Cangalha, todos na cidade do Cedro-CE enquanto que condutor da Hillux sofreu apenas escoriações corporais e se apresentou espontaneamente na Delegacia Policial do Icó-CE.

Policiais do destacamento militar de Lavras e da PRE de Icó compareceram ao local, até a chegada da perícia forense de Iguatu que fez o traslado dos corpos para necropsia. Já os sobreviventes foram socorridos para hospitais da região, inclusive o motorista do Fiat Uno que encontra-se internado e sob escolta policial dos agentes do PRE, haja visto indícios de que o mesmo encontrava-se embriagado. Os veículos foram conduzidos para a cidade de Cedro-CE e encontram-se recolhidos ao pátio interno da Delegacia daquela cidade

Já por volta das 17h30min no KM 493 da BR 116 que liga de Brejo Santo a Milagres, a professora Maria Genoveva Furtado Leite Braga, de 50 anos, que residia na Vila de Fátima em Mauriti, faleceu após o carro em que viajava como passageira capotar e colidir com poste da rede elétrica no Sítio Barreiro Preto, zona rural de Brejo Santo.

De acordo com as informações chegadas a polícia, a vítima retornava de Brejo Santo num veículo Celta Life de cor preta guiado por seu filho Amauri Furtado Braga, de 22 anos onde teriam ido visitar sua mãe que estava hospitalizada no hospital daquele município. Devido os graves ferimentos sofridos, Maria Genoveva morreu no local enquanto o rapaz foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Outro acidente

COLISÃO ENTRE MOTOS EM LAVRAS – Por volta das 18h50min, deste domingo em Lavras da Mangabeira, Carlos Eduardo Quirino da Cruz, 19 anos se conduzia pela Rodovia BR-230 numa motocicleta Honda /NXR 150 Bros, de cor preta, ano/modelo 2007/2008, placa DYX-8753 quando em frente ao posto de combustível Ipiranga um indivíduo não identificado que dirigia outra moto, uma Honda /CG 125 Today CG, de cor azul, ano/modelo 1991, placa HUM-5269 colidiu com a vítima e fugiu do local sem prestar socorro. Carlos Eduardo foi socorrido ao hospital São Vicente Ferrer, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido paro o hospital de referência em Barbalha-CE.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados