Casal residente em Santana do Cariri é preso em Juazeiro do Norte de posse 500 gramas de maconha

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Redes Sociais

Policiais militares prenderam em flagrante no final da manhã de ontem (04), o casal Moacir José da Silva, 29 anos com residência na Rua Toinho Ribeiro, 394, e Aurilene Rodrigues da Silva, 24 anos moradora da Rua Antônio da Cruz Neves, 122 e 06, ambos no centro da cidade de Santana do Cariri.

A prisão da dupla de traficantes aconteceu no momento em que equipe Raio 03 realizava patrulhamento pelo Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte quando avistou um mototaxista e um passageiro em atitudes suspeita.

Foi realizado o acompanhamento dos indivíduos até a Avenida Padre Cícero e ao chegar nas proximidades do numeral 3921, enfrente ao Maxxi Atacado o policiamento percebeu que o garupeiro entregou uma sacola a Aurilene, que estava no ponto de ônibus, momento em que foi anunciado a abordagem e verificado que Moacir estava com bastante dinheiro trocado e que no interior da sacola havia 500 gramas quantidade de Maconha , além de dois Celulares e dois cartões de crédito.

O entorpecente juntamente com o dinheiro apreendidos foram conduzidos, junto com os envolvidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde o delegado plantonista, Delegado, Dr. Douglas Duremberg determinou o auto de prisão em flagrante delito do casal por Prisão por Tráfico de Drogas.

Outra ocorrência:

Renato Alves Rocha, 43 anos. Foto: Redes sociais
Renato Alves Rocha, 43 anos. Foto: Redes sociais

Ontem por volta das 11h05min, militares do Raio foram solicitados por populares para atenderem a uma ocorrência na Rua São Cândido de fronte ao n ° 573, no bairro Salesianos onde um indivíduo, de nome Renato Alves Rocha, 43 anos, que estava de posse de uma faca e uma quantia de R$ 117,00 em dinheiro havia contido.

Os policiais ao chegarem ao local foram informados pela a ex-companheira de Renato, a dona de casa Ana Paula da Silva, 33 anos, que ele teria adentrado na residência dela sem autorização e havia subtraído dela um celular e a quantia de R$ 117,00 em dinheiro, além de haver ameaçado ela de morte com uma faca. As partes e os itens apreendidos foram conduzidos a delegacia da defesa da mulher de Juazeiro do Norte e apresentados a delegada plantonista, a Dra. Deborah Rogéria para os procedimentos cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados