Casal sofre agressões a faca e foice na zona rural de Várzea Alegre.

Um casal foi ferido na manhã desta terça-feira (18), por um homem armado a foice e faca no sítio Unha de Gato, zona rural de Várzea Alegre. O agricultor Ademar Carolino de Sousa e sua esposa Raimunda Freire de Sousa, ambos de 56 anos por volta das 06h30min se deslocavam de sua residência naquela localidade quando foram atacados.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas acusaram como autor das agressões as mesma, um agricultor identificado apenas por “Zé de Jelson” que após a prática do delitos se evadiu para lugar ignorado. O casal ainda afirmou aos militares que a motivação para o crime seria uma rixa por conta de um cerca em um terreno. Ademar sofreu ferimentos em uma das mãos e na testa e Raimunda nos braços. Ambos foram socorridos ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre e após receberem atendimento médicos compareceram a delegacia de Policia civil local aonde foi registrado queixa crime contra o acusado.

A equipe policial militar VTR 10063, Sargentos Vieira e Vidal, e soldado Oliveira, fez diligências efetuou rondas na tentativa de localizar e prender o acuados, mas êxito. (Foto; Arquivo/Caririceara.com)

Por: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados