Casal sofre tentativa de homicídio bala em Campos Sales.

Amb-HRC.

Nesta quinta-feira (27) por volta das 21h00min, populares entraram em contato com a 4ª Cia/2ºBPM sediada em Campos Sales-CE informando que um casal teria acabado de ser alvejado a disparos de arma de fogo, na Rua Odorico Fernandes, na altura do nº 102, no Bairro Aparecida, naquela cidade.

Uma equipe de militares sob o comando do Subtenente Freitas compareceu ao local constatando a veracidade da informação e socorreu as vítimas, Antonia Marta Vieira, 43 anos e Francisco Ferreira dos Anjos, 78 anos de idade, apelidado por Chico Anão, ambos residentes no local dos fatos ao Hospital Municipal desta cidade. A mulher sofreu dois tiros, um na cabeça que saiu na boca e outro abaixo do pescoço por trás do lado direito transfixando no esquerdo abaixo do coração. Já o idoso saiu lesionado no tórax sendo transferido junto com Antonia ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo a polícia militar, Chico Anão informou que se encontrava na companhia de Antonia na calçada da residência onde moram, quando chegou um motociclista sem características anotadas, e efetuou vários disparos em direção aos mesmos. O idoso ainda acrescentou não ser parente da mulher, apenas há algum tempo, abrigou a mesma em sua casa por esta não possuir familiares em Campos Sales e por ter problemas de saúde.

Populares afirmaram a polícia terem visto um veículo marca Fiat Pálio, de cor prata, 04 portas, deslocando-se em alta velocidade, numa rua paralela aonde aconteceram os fatos. Uma equipe de militares tendo a frente o tenente-coronel Santos, comandante da policia de Campos Sales, está a frente das diligências no sentido de identificar o autor do crime. A motivação para o crime ainda são desconhecidas, afirmou a policia.

redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete